Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e Práxis Educacional, Vol. 8, No 8 (2021)

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POLÍTICAS DE COTAS NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB): apontamentos das pesquisas

Gabriel Nardes dos Santos, Gean César dos Santos Nogueira, Lucimara dos Santos, Tatyanne Gomes Marques

Resumo


Este texto tem por objetivo identificar o que os estudos e pesquisas do campo educacional, publicadas no Banco de Teses e Dissertações da Coordenação de Aperfeiçoamento de Nível Superior (CAPES), na Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD), no acervo digital de Teses e Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade da Universidade do Estado da Bahia (PPGEDUC) na SciELO, no Google Acadêmico e na Biblioteca virtual da UNEB Campus XII, no período de 2010 a 2020, têm discutido sobre a política de cotas na UNEB. Este estudo conclui que há uma enorme quantidade de estudos acerca das Ações Afirmativas, bem como as implicações ocasionadas a partir da implementação das cotas. Entretanto, há poucos estudos que abordam sobre o contexto das Cotas na Universidade do Estado da Bahia.

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