Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e Práxis Educacional, Vol. 7, No 7 (2019)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM E ENSINO DE JORNALISMO: APLICAÇÃO DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NA DISCIPLINA ÉTICA E LEGISLAÇÃO EM JORNALISMO

Flávia Moreira Mota e Mota

Resumo


O presente artigo tem como objetivo apresentar uma proposta de pesquisa a ser desenvolvida no curso de Jornalismo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campus de Vitória da Conquista, e pretende avaliar se a Aprendizagem Baseada em Problemas (Problem Based Learning), uma metodologia oriunda da área da Saúde, pode ser aplicada na íntegra à uma disciplina eminentemente teórica (Ética e Legislação em Jornalismo) do currículo do curso de Jornalismo. Essa pesquisa poderá trazer um resultado que impactará no olhar que os próprios docentes do curso lançam sobre o processo de ensino e aprendizagem.

Texto Completo: PDF
slot gacor slot maxwin slot thailand slot demo togel online bandar togel dagangtoto slot gacor slot gacor scatter hitam mulia77 mulia77 slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor link slot dagangtoto slot gacor mulia77 slot gacor scatter hitam slot gacor mulia77 slot pragmatic slot gacor mulia77 mulia77 dagangtoto rtp slot slot gacor slot777 slot demo slot gacor maxwin slot88 slot777 slot nexus rtp slot slot gacor mulia77 slot maxwin slot terpercaya slot nexus slot88 link slot gacor slot gacor maxwin slot gacor maxwin slot gacor slot terpercaya slot gacor maxwin slot pragmatic slot gacor pragmatic play slot gacor mulia77 link slot gacor slot gacor mulia77 slot gacor maxwin77 slot gacor slot thailand slot gacor slot thailand scatter hitam slot gacor suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 slot maxwin batik88 scatter hitam scatter hitam slot gacor Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 suhu138 slot thailand slot maxwin slot thailand slot gacor