Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e Práxis Educacional, Vol. 7, No 7 (2019)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

AS ORIENTAÇÕES NACIONAIS CURRICULARES PARA O ENSINO MÉDIO: PROCESSOS DE OBJETIVAÇÃO E DE SUBJETIVAÇÃO

Jadson de Carvalho Borges, Eliane Gomes Oliveira de Carvalho, Alex de Carvalho Ferreira, Liliane Gomes de Carvalho Rocha

Resumo


O presente artigo tem como objetivo apresentar uma análise das Orientações Curriculares Nacionais para o Ensino Médio a partir dos conceitos de processos de objetivação e subjetivação da Análise do Discurso foucaultiana. Tal análise terá em vista desvendar como se dá a construção dos sujeitos representados neste documento oficial a fim de discutir se esta representação é consonante com o contexto de pluralidade étnica-cultural dos Brasil. 

Texto Completo: PDF
slot gacor slot maxwin slot thailand slot demo togel online bandar togel dagangtoto slot gacor slot gacor scatter hitam mulia77 mulia77 slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor link slot dagangtoto slot gacor mulia77 slot gacor scatter hitam slot gacor mulia77 slot pragmatic slot gacor mulia77 mulia77 dagangtoto rtp slot slot gacor slot777 slot demo slot gacor maxwin slot88 slot777 slot nexus rtp slot slot gacor mulia77 slot maxwin slot terpercaya slot nexus slot88 link slot gacor slot gacor maxwin slot gacor maxwin slot gacor slot terpercaya slot gacor maxwin slot pragmatic slot gacor pragmatic play slot gacor mulia77 link slot gacor slot gacor mulia77 slot gacor maxwin77 slot gacor slot thailand slot gacor slot thailand scatter hitam slot gacor suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 slot maxwin batik88 scatter hitam scatter hitam slot gacor Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 suhu138 slot thailand slot maxwin slot thailand slot gacor