A PANDEMIA DO COVID-19 E O TRABALHO DOCENTE: MOVIMENTOS DE (RE) INVENÇÃO, RESISTÊNCIA E (RE) EXISTÊNCIA.
Cristiane Campos Marques, Evanilde Ramos Santos Florindo, Maria do Alívio Pessoa Caires Pereira
Texto Completo: PDF
Agências Financiadoras:
![CNPq](https://panoramadaaquicultura.com.br/wp-content/uploads/2018/07/cnpq-640x363.jpeg)
Apoio:
![PPGECFP](http://www2.uesb.br/ppg/ppgecfp/wp-content/themes/ppg2016_azul/imagens/ppgecfp.png)
![PPGMLS](http://www2.uesb.br/ppg/ppgmls/wp-content/themes/ppg2016_vermelho/imagens/ppgmls.png)
Realização:
![UESB](http://www.uesb.br/wp-content/themes/uesb_2017/images/logo-login.png)
![PROEX](http://www2.uesb.br/pedh/wp-content/themes/pedh/imagens/proex.jpg)