PLURALIDADE E DIVERSIDADE DO HORIZONTE FORMATIVO NA PÓLIS CONTEMPORÂNEA: questão formativa
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5607Abstract
Este artigo aborda o sentido educativo e filosófico da pólis contemporânea. O objetivo foi refletir sobre a sociedade contemporânea tendo como referência a diversidade e pluralidade do horizonte formativo e existencial da pessoa humana. A própria natureza investigativa da pesquisa está baseada em estudos bibliográficos de caráter filosófico. Responde à questão sobre os valores e princípios fundados na tecnociência, na esfera do mercadológico, no mundo midiático, no mundo produtivo e, sobretudo, no âmbito político educacional.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2018-09-13
How to Cite
DE OLIVEIRA, José Sílvio. PLURALIDADE E DIVERSIDADE DO HORIZONTE FORMATIVO NA PÓLIS CONTEMPORÂNEA: questão formativa. APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, [S. l.], n. 21, 2018. DOI: 10.22481/aprender.i21.5607. Disponível em: http://anais.uesb.br/aprender/article/view/5607. Acesso em: 5 jul. 2025.
Issue
Section
ARTIGOS
License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.