EXPEDIENTE

Authors

Keywords:

Expediente

Abstract

Expediente do número 26 - Jul./Dez. 2021

Artigos Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação:  interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas

Fluxo contínuo - Artigos livres

Downloads

Download data is not yet available.

References

SANTOS, Z. A. (2021). Expediente do número 26: Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas. Fluxo contínuo. APRENDER: Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, N. 26, Jul./Dez. 2021.

Published

2021-12-21

How to Cite

SANTOS, Zamara Araujo dos. EXPEDIENTE. APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, [S. l.], n. 26, p. 1–7, 2021. Disponível em: http://anais.uesb.br/aprender/article/view/10046. Acesso em: 4 jul. 2025.