IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS E AVANÇOS PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE CORDEIROS - BAHIA
Cíntia Paula Camargo Santos Cordeiro, Ana Geisa Barbosa Rocha, Vaneusa Silva Pereira, Andrecksa Viana Oliveira Sampaio
Resumo
Este artigo propõe analisar o impacto do Plano de Ações Articuladas (PAR) para melhoria da qualidade da educação no município de Cordeiros-Bahia, perpassando uma discussão sobre seu processo de elaboração, execução e monitoramento e identificando os principais avanços obtidos na educação básica pública deste município, a partir das ações executadas até o momento. Segundo os dados coletados, observou-se que os avanços foram positivos em todos os aspectos e dimensões nas quais o PAR se estruturou. Portanto, é possível afirmar que o grau de eficiência dessa ferramenta de planejamento estratégico da política nacional de educação é bastante satisfatório, levando-se em conta os resultados obtidos após sua implementação na Rede Municipal de Ensino de Cordeiros.
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