Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e Práxis Educacional, Vol. 7, No 7 (2019)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

QUANDO A GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA SE TORNOU “A LENDA URBANA” DO COTIDIANO DA AUXILIAR DE CLASSE

Alessandra Bueno De Grandi, Tânia Regina Braga Torreão Sá, Daiane Soares Santos

Resumo


Este artigo trata dos lugares de fala de algumas auxiliares de classe e estagiárias, de creches e pré-escolas do município de Jequié. A base teórica da discussão permeou Paro (2007, 1995), Oliveira (2017), Libâneo (2001), Werle (2003) e Chamarelli (2012) entre outros. Através de relatos escritos e depoimentos, foi possível observar como o cotidiano destas profissionais da educação faz com que a discussão sobre gestão democrática e participativa fique à deriva entre políticas públicas fragmentadas e uma discriminação velada por parte de gestoras e professoras..

Texto Completo: PDF
slot gacor slot maxwin slot thailand slot demo togel online bandar togel dagangtoto slot gacor slot gacor scatter hitam mulia77 mulia77 slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor link slot dagangtoto slot gacor mulia77 slot gacor scatter hitam slot gacor mulia77 slot pragmatic slot gacor mulia77 mulia77 dagangtoto rtp slot slot gacor slot777 slot demo slot gacor maxwin slot88 slot777 slot nexus rtp slot slot gacor mulia77 slot maxwin slot terpercaya slot nexus slot88 link slot gacor slot gacor maxwin slot gacor maxwin slot gacor slot terpercaya slot gacor maxwin slot pragmatic slot gacor pragmatic play slot gacor mulia77 link slot gacor slot gacor mulia77 slot gacor maxwin77 slot gacor slot thailand slot gacor slot thailand scatter hitam slot gacor suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 slot maxwin batik88 scatter hitam scatter hitam slot gacor Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 suhu138 slot thailand slot maxwin slot thailand slot gacor