Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e Práxis Educacional, Vol. 7, No 7 (2019)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

O OLHAR DAQUELE, A QUEM SE FALA

Karine Nascente Leão Nascimento, Glaysson José Pinheiro Rêgo, Uelington Oliveira dos Santos

Resumo


O artigo tem como objetivos conhecer de que forma o aluno surdo está sendo inserido no contexto escolar, compreender de que maneira a comunicação se compõem entre o aluno surdo e o professor e descrever a importância que a escola teve para este aluno. Sendo uma pesquisa qualitativa, documental e descritiva. Tendo como ponto principal o olhar daquele, a quem se fala, ou seja, o próprio surdo. A pesquisa é baseada em uma entrevista realizada a três estudantes surdos, que passaram pelo ensino regular os quais nos contam sua trajetória escolar, percorrida antes e depois da lei da Libras

Texto Completo: PDF
slot gacor slot maxwin slot thailand slot demo togel online bandar togel dagangtoto slot gacor slot gacor scatter hitam mulia77 mulia77 slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor link slot dagangtoto slot gacor mulia77 slot gacor scatter hitam slot gacor mulia77 slot pragmatic slot gacor mulia77 mulia77 dagangtoto rtp slot slot gacor slot777 slot demo slot gacor maxwin slot88 slot777 slot nexus rtp slot slot gacor mulia77 slot maxwin slot terpercaya slot nexus slot88 link slot gacor slot gacor maxwin slot gacor maxwin slot gacor slot terpercaya slot gacor maxwin slot pragmatic slot gacor pragmatic play slot gacor mulia77 link slot gacor slot gacor mulia77 slot gacor maxwin77 slot gacor slot thailand slot gacor slot thailand scatter hitam slot gacor suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 slot maxwin batik88 scatter hitam scatter hitam slot gacor Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 suhu138 slot thailand slot maxwin slot thailand slot gacor