Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e Práxis Educacional, Vol. 7, No 7 (2019)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

AS INCURSÕES DE BOLSISTAS ID’S DO PIBID: A RELAÇÃO ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA DOCENTE

Cristiane de Jesus Santos, Sidney Lauton Ribeiro, Nereida Maria Santos Mafra De Benedictis

Resumo


O presente trabalho tem como objetivo relatar as experiências vivenciadas por bolsistas ID’S do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à docência (PIBID). Espera-se que tais relatos possam contribuir para a reflexão daqueles que exercem ou virão a exercer a prática docente. As experiências relatadas foram adquiridas por meio de leitura e discussões de textos, oficinas pedagógicas, observações e outras atividades realizadas no colégio. Através das experiências e conhecimentos assimilados por meio do PIBID, concluímos que tal programa é de suma importância para o aprimoramento da formação docente e um suporte para pesquisas científicas na área da educação.


Texto Completo: PDF
slot gacor slot maxwin slot thailand slot demo togel online bandar togel dagangtoto slot gacor slot gacor scatter hitam mulia77 mulia77 slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor link slot dagangtoto slot gacor mulia77 slot gacor scatter hitam slot gacor mulia77 slot pragmatic slot gacor mulia77 mulia77 dagangtoto rtp slot slot gacor slot777 slot demo slot gacor maxwin slot88 slot777 slot nexus rtp slot slot gacor mulia77 slot maxwin slot terpercaya slot nexus slot88 link slot gacor slot gacor maxwin slot gacor maxwin slot gacor slot terpercaya slot gacor maxwin slot pragmatic slot gacor pragmatic play slot gacor mulia77 link slot gacor slot gacor mulia77 slot gacor maxwin77 slot gacor slot thailand slot gacor slot thailand scatter hitam slot gacor suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 slot maxwin batik88 scatter hitam scatter hitam slot gacor Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 suhu138 slot thailand slot maxwin slot thailand slot gacor