Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e Práxis Educacional, Vol. 7, No 7 (2019)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

A SENSAÇÃO DE NÃO TER FORMAÇÃO: UMA REFLEXÃO SOBRE OS SABERES DA DOCÊNCIA

CLAUDIO PINTO NUNES

Resumo


Este ensaio teórico foi escrito na primeira pessoa do singular e tem como objetivo refletir sobre a sensação que o autor teve ao iniciar a carreira docente: a sensação de não ter formação. Nessa perspectiva, são utilizados os referenciais sobre a Formação de Professores, a Natureza da Ciência e a Teoria da Aprendizagem Significativa de Ausubel. A ideia defendida neste texto é que a sensação de não ter formação é justificada pela concepção de Freire sobre a natureza humana.   

Texto Completo: PDF
slot gacor slot maxwin slot thailand slot demo togel online bandar togel dagangtoto slot gacor slot gacor scatter hitam mulia77 mulia77 slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor link slot dagangtoto slot gacor mulia77 slot gacor scatter hitam slot gacor mulia77 slot pragmatic slot gacor mulia77 mulia77 dagangtoto rtp slot slot gacor slot777 slot demo slot gacor maxwin slot88 slot777 slot nexus rtp slot slot gacor mulia77 slot maxwin slot terpercaya slot nexus slot88 link slot gacor slot gacor maxwin slot gacor maxwin slot gacor slot terpercaya slot gacor maxwin slot pragmatic slot gacor pragmatic play slot gacor mulia77 link slot gacor slot gacor mulia77 slot gacor maxwin77 slot gacor slot thailand slot gacor slot thailand scatter hitam slot gacor suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 slot maxwin batik88 scatter hitam scatter hitam slot gacor Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 suhu138 slot thailand slot maxwin slot thailand slot gacor