Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e Práxis Educacional, Vol. 6, No 6 (2017)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

O PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR E AS CONTRADIÇÕES NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR

Regina Menezes Alves, Leila Pio Mororó

Resumo


O presente artigo é uma pesquisa em andamento que visa a discutir sobreas reformas educacionais a partir da década de 1990, Política Nacional de Formação de Professores e o Plano Nacional de Formação – Parfor, com foco específico no curso de pedagogia, a fim de conhecer como se dão seus desdobramentos dentro da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Embora o curso de pedagogia do programa funcione concomitantemente com os cursos regulares pouco se discute sobre esse programa e a sua relação com a formação de professores da educação básica desenvolvida na universidade.

Palavras-chave: Política de Formação de Professores. PARFOR. Pedagogia.


Texto Completo: PDF
slot gacor slot maxwin slot thailand slot demo togel online bandar togel dagangtoto slot gacor slot gacor scatter hitam mulia77 mulia77 slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor link slot dagangtoto slot gacor mulia77 slot gacor scatter hitam slot gacor mulia77 slot pragmatic slot gacor mulia77 mulia77 dagangtoto rtp slot slot gacor slot777 slot demo slot gacor maxwin slot88 slot777 slot nexus rtp slot slot gacor mulia77 slot maxwin slot terpercaya slot nexus slot88 link slot gacor slot gacor maxwin slot gacor maxwin slot gacor slot terpercaya slot gacor maxwin slot pragmatic slot gacor pragmatic play slot gacor mulia77 link slot gacor slot gacor mulia77 slot gacor maxwin77 slot gacor slot thailand slot gacor slot thailand scatter hitam slot gacor suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 slot maxwin batik88 scatter hitam scatter hitam slot gacor Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 suhu138 slot thailand slot maxwin slot thailand slot gacor