- » Submissões Online
- » Diretrizes para Autores
- » Declaração de Direito Autoral
- » Política de Privacidade
Submissões Online
Já possui um Login/Senha para a revista Semana do Administrador do Sudoeste da Bahia - ISSN 2358-6397?
Acesso
Não tem Login/Senha?
Cadastro de usuários
O cadastro no sistema e posterior acesso ou login são obrigatórios para submissão como também para verificar o estágio das submissões.
Diretrizes para Autores
Normas para Submissão
Os resumos deverão ser submetidos através do e-mail: adm.procad@gmail.com.
Os resumos que não estiveram de acordo com a formatação e com os critérios técnicos exigidos pela Comissão Científica não terão sua submissão aceita;
É autorizada a submissão de até dois trabalhos por autor. A contagem do número de trabalhos não distingue autoria de coautoria;
Ressalva-se que cada trabalho deverá ser inédito, não tendo sido publicado sob qualquer forma impressa ou eletrônica (incluindo aqueles originados de trabalhos completos já publicados), devendo assim permanecer até o término do evento. A não consideração desta ressalva poderá acarretar impedimento de apresentação (ões) futura (s) de trabalhos no âmbito desta revista;
A comprovação de ineditismo é de responsabilidade dos autores;
A comissão de avaliação julgará os trabalhos exclusivamente por sua qualidade, limitando a seleção ao número adequado para apresentação no evento e de acordo com o tempo disponível;
Serão aceitos trabalhos submetidos em português, espanhol, inglês e francês;
Somente serão aceitos trabalhos com redação e ortografia adequadas, pois a versão enviada será definitiva;
Os trabalhos não deverão ter a identificação dos seus autores; aqueles cuja autoria seja identificada não serão aceitos. Por essa razão, certifique-se de que seu artigo não contenha identificação explícita ou oculta;
Os autores com resumos aprovados serão notificados pela Comissão Científica;
A não efetivação da inscrição de pelo menos um dos autores de cada resumo aprovado acarretará a exclusão do resumo no âmbito da revista abrindo a possibilidade de um novo resumo ser aceito;
A apresentação no evento dos resumos aprovados é obrigatória, considerando, no mínimo, a presença de um dos autores (no caso de autoria coletiva). Caso o(s) autor(es) com trabalhos aprovados e inscritos para o evento não compareçam para a apresentação, não será permitida a submissão de trabalhos para o evento do próximo ano;
Serão publicados nos anais, apenas os textos dos resumos expandidos.
Formatação do Resumo Expandido
Instruções gerais:
Papel: A4 (29,7 x 21 cm);
Orientação do papel: retrato;
Margens:
Superior: 3 cm
Inferior: 2 cm
Direita: 2 cm
Esquerda: 3 cm
Editor de texto: Word do Office 2003 ou posterior;
Fonte: Times New Roman, tamanho 12;
Espaçamento: simples;
Parágrafo: justificado;
Páginas: o mínimo deverá ser 3 (três) páginas e não deverá exceder 5 (cinco). Além dessas
páginas é necessário a inclusão da página de identificação do trabalho (eixo temático, título do trabalho, autor, titulação e instituição), essa não será contabilizada.
Paginação: inserir número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito;
Notas: devem ser colocadas no rodapé da página correspondente;Promoção:
Citações e referências bibliográficas: as citações deverão ser inseridas no corpo do texto, incluindo o sobrenome do autor da fonte, a data de publicação e o número de página (se for o
caso), conforme normas da ABNT. As referências bibliográficas completas do(s) autor(es) citado(s) deverão ser apresentadas em ordem alfabética, no final do texto, de acordo com as
normas da ABNT.
Estrutura do Resumo Expandido
O resumo expandido deve ser elaborado observando a seguinte estrutura:
Estudos Empíricos
Propósito Central do Trabalho
Marco Teórico
Método de Investigação
Resultado, conclusões e implicações do estudo
Referências bibliográficas: até 8 referências (considerar as mais relevantes para o resumo
expandido).
Ensaios Teóricos
Propósito Central do Trabalho
Marco Teórico
Resultado, conclusões e implicações do estudo
Referências bibliográficas: até 8 referências (considerar as mais relevantes para o resumo
expandido).
Itens de Verificação para Submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
- A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao Editor".
- Os arquivos para submissão estão em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF (desde que não ultrapassem 2MB)
- URLs para as referências foram informadas quando necessário.
- O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento, como anexos.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Revista.
- A identificação de autoria do trabalho foi removida do arquivo e da opção Propriedades no Word, garantindo desta forma o critério de sigilo da revista, caso submetido para avaliação por pares (ex.: artigos), conforme instruções disponíveis em Assegurando a Avaliação Cega por Pares.
Declaração de Direito Autoral
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.
ISSN: 2358-6397