Seminário de Pesquisa em Estudos Linguísticos, Vol. 9, No 1 (2017)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

A PERSUASÃO NO TELEJORNALI A PERSUASÃO NO TELEJORNALISMO: UM ESTUDO FONÉTICO

M. I. Azeredo, Vera Pacheco, Marian Oliveira

Resumo


Este trabalho tem como objetivo verificar se um jornalista tem alguma influência persuasiva ao relatar uma notícia. Para isso, foi aplicado um questionário em um grupo de estudantes universitários, subdivididos igualmente em 4 pequenos grupos. Este questionário objetivava perceber se os entrevistados notavam algum tipo de parcialidade por parte do repórter e se houve influência por parte do jornalista em suas conclusões quanto a notícia apresentada. A partir das respostas dos entrevistados, pode-se avaliar o nível de influência do repórter para com os telespectadores.

PALAVRAS-CHAVE: Jornalismo, Percepção, Persuasão. 


Texto Completo: PDF
slot gacor slot maxwin slot thailand slot demo togel online bandar togel dagangtoto slot gacor slot gacor scatter hitam mulia77 mulia77 slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor slot gacor link slot dagangtoto slot gacor mulia77 slot gacor scatter hitam slot gacor mulia77 slot pragmatic slot gacor mulia77 mulia77 dagangtoto rtp slot slot gacor slot777 slot demo slot gacor maxwin slot88 slot777 slot nexus rtp slot slot gacor mulia77 slot maxwin slot terpercaya slot nexus slot88 link slot gacor slot gacor maxwin slot gacor maxwin slot gacor slot terpercaya slot gacor maxwin slot pragmatic slot gacor pragmatic play slot gacor mulia77 link slot gacor slot gacor mulia77 slot gacor maxwin77 slot gacor slot thailand slot gacor slot thailand scatter hitam slot gacor suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 suhu138 slot maxwin batik88 scatter hitam scatter hitam slot gacor Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 Suhu138 suhu138 slot thailand slot maxwin slot thailand slot gacor